terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Leaked and Exposed - Vazam dados dos condenados do Mensalão de Cachoeira


Dados pessoais dos(ex-?) amigos de Lula, a saber, José Genoino, Delúbio Soares e José Dirceu, condenados no processo do mensalão, e também do bicheiro Carlinhos Cachoeira(recém-casado, em Lua de Mel) foram divulgados na internet por meio do Twitter nesta terça-feira, 8.

Informações como número de CPF, endereços, telefones e e-mail foram postadas no microblog em tom de protesto por usuários conhecidos como “crackers”, pessoas que invadem bancos de dados de forma não autorizada. Na postagem com os dados dos petistas condenados, há um link que redireciona os visitantes para uma página intitulada “Leaked and Exposed” (“Vazado e Exposto”, em tradução livre).

Na página, há um texto dizendo que, como “prêmio de condenação”, Genoino será remunerado com dinheiro público no período em que ocupar o cargo na Câmara dos Deputados. O autor do texto convoca a população para protestar nas ruas contra a posse de Genoino no Parlamento.

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um corrupto e quadrilheiro condenado a seis anos e 11 meses de prisão, mas pelo fato dele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares, entre eles todos os petistas, como se fosse um herói nacional”, diz um trecho do texto.

Genoino assumiu novo mandato de deputado federal há cinco dias. O petista condenado substituiu Carlinhos Almeida, eleito para a prefeitura de São José dos Campos, no interior paulista.

Fonte: G1