terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maior Cão do Mundo - 5 Maiores Cachorros do mundo


1 - Dustin(acima), um cachorro da raça wolfhound irlandês, foi a principal atração em uma feira de animais na Zona Sul de São Paulo. O cachorro em cima das duas patas chega a medir quase dois metros de altura e pesa cerca de 80 Kg. Apesar de ser muito grande, Dustin, é um cachorro extremamente dócil, e adora crianças, conta sua dona Rosana. Porém para ter um animal desses em casa não é muito barato, pois um filhote da raça wolfhound irlandês não custa menos do que 8 mil reais, as despesas não param por ai, para criar um animal desses custa em média R$ 300,00 por mês. Por crescer muito e muito rápido, esse filhote pode chegar a tomar 12 litros de leite por dia.

2 - George(acima) conseguiu entrar no livro dos recordes, o Guinness, e com razão. Este é o maior cão de que se tem notícia. Ele conseguiu este título por duas boas razões: mede 1,09 metros e pesa 111 quilos. Por pesar tanto, tem que se alimentar bem. Quanto o George come? O seu dono, David Nasser, tem que dar mensalmente 50 quilos de comida para manter o cão bem alimentado. Imagine o que os cachorros costumam fazer diariamente e pense como deve ser a vida com George, quando ele pula o bairro todo deve estremecer! Além disso não acreditamos que os outros cães se atrevam a latir para ele. Tem que estar loucos para se meter com este cachorro enorme!
3 - O Gigante se chama Gibson(acima), é um dog dinamarquês e possui 107 cm de altura. De pé, 2,1m. Se você estranhou o nome da raça, ele também é mais conhecido como dog alemão. Nada ainda? A raça do Scooby Doo! Melhorou né? Essa raça costuma ficar gigantesca mesmo, com os machos chegando à 80 cm e fêmeas 72cm de altura. Sua raça já foi criada para caça de Javalis e como cão boiadeiro. Seu temperamento é bastante calmo e no caso de desvio de temperamentos, chegam a ficar bem medrosos (Scooby Doo é um doente, não riam dele).

4 - Hércules(acima) é um Mastiff Inglês com 97 cm de altura e 128 kg. Isso não é phothoshop pessoal! Suas patas chegam ao tamanho de uma raquete de tênis. O seu dono disse que não deu nada de especial pra que ele crescesse assim. O Mastiff é outra raça que além de crescer, pesa muito, mas esse aí esqueceu que tinha que parar.

Uma curiosidade sobre esse cão é que antigamente na inglaterra, ele era usado no combate contra ursos e leões, somente. Mas seu temperamento foi mudado com o passar do tempo, sendo hoje uma raça dócil. Mesmo assim eu não jogaria um graveto pra um bicho desse ir pegar.

5 - Tarcicio(acima), é da espécie humana, mas também é chamado de "cachorro", ou cachorrão, 100% das vezes pelo público feminino, geralmente por meio de sussurros e gemidos ao ouvido, desforrando camas, fazendo as vidraças embaçarem, botando cama pra ranger, quebrando sofás e arrastando mesas pela casa. (kkkkkkkkkkkkkkk)