domingo, 27 de janeiro de 2013

Imagens da tragédia em santa maria - Exclusivo!

Só aqui as imagens da tragédia em santa maria, que retratam, sem censura, imagens que documetam esse fato terrível que aconteceu. Políticos e personalidades lamentam tragédia em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

 A presidente Dilma Rousseff chorou neste domingo (27) ao lamentar as mortes de mais de 200 pessoas após o incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Ela disse que todo o país está "junto" com as famílias das vítimas. "Eu queria dizer à população do nosso país e de Santa Maria o quanto, nesse momento de tristeza, estamos juntos. E necessariamente iremos superar, mantendo a tristeza", disse com a voz embargada.

Várias informações dão conta de que a boate estava lotada e teria apenas uma saída. Seguranças teriam impedido a saída do público, alegando que era necessário pagar as comandas. Alvará estaria vencido e extintores não teriam funcionado. Donos não se manifestaram desde o acidente, um deles deixou Santa Maria. Tragédia é a maior já vivida no RS e pode ser uma das maiores do país, com mais de 240 mortos carbonizados.