terça-feira, 4 de setembro de 2012

Caso Eliza Samúdio - Um arrastão de Crimes e tentativas de Homicídio é investigado à parte do caso

A polícia não vê ligação entre uma série de assassinatos e tentativas de assassinatos de pessoas ligadas ao ex-goleiro Bruno, preso e investigado pelo desaparecimento da ex-amante Eliza Samúdio, com quem ele teve um filho.
O primo e testemunha do crime
Depois da morte de Sergio Rosa Sales, no dia 22 de agosto deste ano(2.012), o crime é investigado pela polícia em separado do caso Eliza, e já se fala em crime por motivos passionais, em que Sergio assediava a mulher de um dos criminosos mostrando-lhe os órgãos genitais.
O motorista

Poucos dias depois da morte de Sergio, foi a vez do ex-motorista de Bruno sofrer dois atentados. Segundo o doutor Lorivaldo Carneiro, advogado do motorista Cleiton Gonçalves, seu cliente sofreu duas tentativas de homicídio entre domingo (26) e segunda-feira (27) do mês de agosto. De acordo com o defensor, a primeira ocorreu no domingo, quando Gonçalves foi atingido por um tiro de raspão em um bar de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já sobre a segunda vez, o advogado contou que Gonçalves saía de casa com a namorada quando o carro dele foi atingido por vários disparos.
A babá
Só agora começa a tomar espaço na mídia a morte, no ano passado(2.011), da ex-babá do filho de Bruno com Eliza Samúdio. O crime se deu em janeiro de 2.011, quando uma delas foi executada na frente de casa. Segundo a reportagem do R7, portal da TV Record, dois criminosos chegaram de moto e perguntaram por Geise de Souza. A irmã dela, Graziela de Souza, se apresentou e foi executada com dois tiros.

A polícia não vê ligação em mais este caso, tanto que ele nem foi citado no andamento das investigações, não chegando a ser divulgado na mídia como os outros casos acima citados, que, de qualquer forma, envolve pessoas com ligação com o goleiro e o mistério do desaparecimento de Eliza Samúdio.