terça-feira, 10 de julho de 2012

Gretchen: "Não faria pornô nem por 20 milhões". Quem pagaria?

Tem coisa que é hilário mesmo. Depois de muitos anos esquecida do público, Gretchen, a cantora do hit "Conga Lá Conga", dos anos 80, apelou para a indústria pornô nacional(o que já é uma baixaria lá fora, no Brasil é ainda pior).

O certo é que o dinheiro do pornô não deu lá para realizar muitas coisas e a cantora, ou dançarina(quem diabos sabe!), voltou ao pó do Recife e passou a fazer shows, se é que se pode chamar isso de show, em circos. Como bem observou um anônimo, "começar no circo é nobre, mas terminar no circo...".

Como o circo não desse lá muita grana para ela repor os estragos do tempo com cirurgias e implantes, de cabelo e de silicone, ela partiu para os Estados Unidos, onde mais recentemente foi vista trabalhando como garçonete(nada contra para uma pessoa comum, mas a rainha do rebolado...).

Por fim, toda resgatada ao convívio das celebridades que a terra do Tupiniquim costuma produzir, Atchim, digo, Grethen, como participante do reality show "A Fazenda"(da Rede Record), para fazer couro com outras vozes inteligentes que povoam esses programas, disse: "Não faria de novo nem por R$20 milhões", falando de filmes pornôs, depois de revelar que teria recebido, na época, 1 milhão de Reais para fazer o filme. Voce acreditam mesmo que teria sido essa grana? Cá para nós, não é o que mostra esse vídeo feito algum tempo depois, a menos que ela tivesse alimentado as chamas da lareira com cédulas cem. Confiram: