sexta-feira, 20 de julho de 2012

Novo namorado de Zilu - Colunista divulga foto

Zilu Camargo, 50, esposa do cantor Zezé Di Camargo foi flagrada jantando em um restaurante de Miami com um rapaz desconhecido no dia 12 de junho passado, Dia dos Namorados. Eles passaram a noite romântica no restaurante Lido.
(Foto: Reprodução/ O Dia)
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia"(aqui), esta é a foto do novo namorado da Zilu Camargo, mulher do cantor sertanejo Zezé di Camrgo, que faz dupla com o irmão Luciano, reconhecido pelo sucesso "É o Amor", entre outros grande hits sertanejos.

Zilu mora atualmente nos Estados Unidos, enquanto Zezé segue em turnê pelo Brasil. Recentemente ela deu declarações públicas e surgiu um boato de que ela o marido estavam se separando. Ele teria desmentido o que chamou de "boatos" sobre o possível fim do casamento com Zezé, que remete a tempos anterior à fama do cantor, lá em Pirenópoles, interior de Goiás.

 "Não me afeta mais. Estamos em uma fase mais aberta do nosso casamento, tudo é novo para nós", falou. Vivi muito, cuidei dos meus dez irmãos, me casei cedo e tive meus filhos. Sempre fui dedicada à família e agora acho que posso cuidar um pouco de mim. Não sabia o quanto era bom ser admirada e reconhecida pelos meus próprios méritos. É bom não ser apenas a mulher do Zezé, a mãe da Wanessa.”(Fonte: Hotmail.com).

Paralelo a esse "bochicho" há quem diga que o Zezé está de caso com uma cantora sertaneja que estourou no cenário nacional recentemente. Não sabemos se é verdade ou não, mas até alguma certeza, vale a pena ouvir Zezé di Camargo e Paula Fernandes.