segunda-feira, 21 de maio de 2012

Rota X Bandidos - Deu rota no post de gasolina em São Paulo

Três suspeitos foram mortos por policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (21)


Três suspeitos foram mortos por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira.

O roubo ao estabelecimento, na avenida do Estado, ocorreu por volta da 1h. Armados, os criminosos renderam dois clientes e dois funcionários do local e começaram a recolher o dinheiro do caixa e das vítimas.

Uma equipe da Rota flagrou a ação dos ladrões que tentaram fugir. Segundo a PM, eles atiraram contra os policiais e, no revide, os três suspeitos foram atingidos. Eles chegaram a ser levados ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, mas acabaram falecendo.

O caso foi registrado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), departamento responsável por registrar ocorrências envolvendo resistência seguida de morte.

Veja outros posts da categoria POLICIAL: