quinta-feira, 24 de maio de 2012

8 famosas que sofreram abuso sexual


Xuxa Meneghel
Xuxa abriu o coração para o quadro "O Que Vi da Vida", no "Fantástico", e surpreendeu meio mundo ao revelar que foi vítima de abuso sexual durante a infância e o início da adolescência.

Claudia Jimenes

Em 2011, a atriz revelou que foi molestada quando tinha 7 anos de idade. Claudia contou que um amigo de sua família comprava chocolates, a convidava para entrar na casa dele e acariciava a comediante.

Queen Latifah

A atriz americana revelou em entrevista à revista "Essence" que foi violentada por um adolescente que trabalhava como babá em sua casa quando ainda era criança.
Ashley Judd

A estrela do seriado "Missing" foi molestada pela primeira vez aos quatro anos quando um amigo da família a levou até uma esquina escura e lhe deu algumas moedas para que a atriz se sentasse em seu colo. .

AnnaLynne McCord

A Naomi da série "90210" tornou público seu drama ao se engajar no projeto "Somally Mam Foundation". A ONG luta contra o tráfico humano e a exploração sexual.
Sinéad O'Connor

A cantora irlandesa revelou que teve uma infância bastante complicada devido ao fato de ter sofrido abuso sexual dos 8 aos 13 anos.
Vanessa Williams

A atriz do seriado "Desperate Housewives" revelou em sua biografia que foi violentada aos 10 anos por um adolescente de 18 anos. O rapaz era filho de um casal de amigos de seus pais e o estupro ocorreu durante uma visita à casa da família do agressor. Vanessa levou muitos anos para contar a história para os pais.
Teri Hatcher

Colega de Vanessa Willians no seriado americano, Teri compartilha a mesma dor da ex-Miss. A atriz foi violentada pelo tio quando tinha 5 anos. O homem continuou molestando ela durante um bom tempo.

Veja mais sobre CELEBRIDADES: