domingo, 26 de maio de 2013

Informe Neymar - O que Diz o Dossiê Neymar do Barcelona?

Contudo, o dossiê afirma que ele seria um jogador ideal para o Barcelona. O documento lembra o fato do atleta ter feito testes na equipe merengue, aos 13 anos, e descreve como "fracassada" a experiência. Justificando, pela ausência da família. Confira abaixo alguns trechos do "Informe Neymar". "Neymar é um jogador que domina com facilidade com as duas pernas, ainda que é mais desequilibrante com a esquerda.

No interior da área é letal, onde marca muitos gols. O futebolista não só é desequilibrante no mano-a-mano e é capaz de criar jogadas do nada (comparável em muitos aspectos com Ronaldinho)". "Com as referências táticas atuais, o atacante se tornaria perfeito no flanco esquerdo do Barcelona. O jogador conta com uma qualidade para chegar a linha de fundo e fazer diagonais com enorme facilidade. [...] O brasileiro se desenvolveria bem na posição que ocupa Leo Messi, sempre que exigido. O argentino e o brasileiro seriam compativéis numa mesma equipe", "A figura de Neymar se encontra associada a polêmica". "Neymar só tem 19 anos e, todavia, tem muito o que crescer futebolisticamente. Terá um crescimento físico correto, até seus 22 ou 23 anos de idade".

Numa tradução do Espanhol: "Os serviços técnicos de Barcelona Neymar tem sob controle por algum tempo. Os primeiros relatos que trabalham no ace disputa brasileiro de volta para o sul-americano Sub-17 Championship que aconteceu no Chile, em 2009. Naquela época, o jogador e foi requerida pelo Brasil, apesar de ter apenas 16 anos. Desde que a competição, todas as referências que foram feitas na parte da frente são positivas. Durante estes primeiros anos de formação na curta história do futebol Neymar, aparece claramente curioso que fez um breve período de experiência no Real Madrid aos 13 anos. Foi um pouco fiasco desde que deixou a empresa, devido à falta de adaptação Madrid. A ausência de sua família era um fardo pesado demais, que terminou o retorno apressado do jogador ao seu país. Destaques atual FC Barcelona informa que este é o melhor jogador do mundo de sua época. SPORT segue-lhes as informações detidas pela gestão esportiva Barca. Existem dezenas de arquivos que tenham sido realizadas por técnicos diferentes ao longo dos últimos temporadas.

  Um extenso repertório de virtudes apoiá-lo Neymar é um jogador que domina as duas pernas com facilidade, embora seja mais dominante com o lado esquerdo do que com a direita. Dentro da área letal é onde as contagens regularmente, demonstra ser um cara inteligente e tem um olho notável para o gol. Treasure qualidade técnica espetacular e uma enorme velocidade com e sem a bola. Além disso, ao contrário do que pode parecer à primeira vista, se destaca no jogo que passa. O jogador não só dominante no um a um, mas é capaz de imaginar e inventar jogadas a partir do nada (comparável em muitos aspectos, com a figura de Ronaldinho). A diferença entre os bons e grandes jogadores é o nível de talento. E Neymar é enorme.

  Uma frente compatível com a presença de Messi Com táticas de referências atuais, o atacante seria uma esquerda perfeita para Barcelona. O Internacional tem qualidades para chegar à linha de fundo e fazer diagonal com grande facilidade. Outro ponto a ter em mente é a sua capacidade de se adaptar a diferentes estilos de jogo. Perfil Barca Neymar tem qualidades técnicas e porque também é muito disciplinado taticamente. Você pode jogar sem qualquer problema de direita e centro atacante à frente ou falsa. Dependendo do desenvolvimento de um partido, o brasileiro se sairá bem na posição de Leo Messi, enquanto o roteiro exigia. O argentino eo brasileiro seria compatível, no mesmo computador.

  A imagem controversa que não se conforma com a realidade Neymar A figura pública está associada a uma certa aura de controvérsia sobre sua aparência física. O jogador já não é um jovem jogador com a personalidade das pessoas de sua idade e país. Não há conflito de forma ampla. Esta lenda que circula não corresponde à dura realidade que é um cara alegre e falante com todos aqueles ao seu redor. Anteriormente usava calças compridas, agora vestir cristas e tatuagens sociais como sinais de distinção. Como muitos jovens de seu país, lançou a paternidade fora do casamento. Ele tomou a forma de seu filho com absoluta naturalidade e alegria (Ronaldinho sabia que tinha um filho, quando ele já tinha cumprido seis anos). Ambiente familiar em torno de você é perfeitamente adequado. Não é algo para se manter em mente: no Brasil, a maioria corresponde de 21. Por enquanto, seu pai conseguiu sua propriedade e dá a seu filho uma mesada. Durante os períodos de concentração para o Brasil costumava ser os companheiros de Dani Alves. Seu ambiente é muito melhor do que o público pode pensar e passar fãs.

  Sua progressão continuará até 22 ou 23 anos Neymar é apenas 19 anos (Fevereiro de 1992) e ainda tem muito espaço para crescimento à frente do futebol. Para continuar com o crescimento físico correto, o seu período de treinamento estima-se que não vai acabar até que ele serviu 22 ou 23 anos de idade. Um jogador que tem a mentalidade certa para continuar seu treinamento absorver todos os tipos de experiências. Tem estrada pela frente para amadurecer em todos os níveis.

  Um jogador chamado para ser uma rachadura mundial Para resumir, podemos considerar que Neymar é um jogador perfeito para o equipamento militar apresenta FC Barcelona. Considerando os muitos aspectos que encontramos, a equipe que vai incorporar em suas fileiras alguns anos esperam espetacular. É um jogador de qualidade, com um talento brutal, incomum. Relata-se a marcar uma época no mundo do futebol. Será uma rachadura de classe mundial.

 Relatórios Barca incluir todas as referências e por ter tanto estritamente de futebol Neymar como sua pessoa. Nos últimos anos, principalmente com a chegada da primeira equipe de Pep Guardiola, o Secretariado Técnico acentuou todos os aspectos que se relacionam com o comportamento dos jovens jogadores em sua vida privada e do ambiente circundante. Neymar não é excepção e, aparentemente, passou todos os filtros exigidos pelo clube. Um primeiro passo essencial."